Livro Ted Bundy: Um Estranho ao Meu Lado já está em pré-venda

Enquanto a Netflix lançou em seu catálogo o documentário Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy, a DarkSide Books acaba de anunciar o novo lançamento de sua linha Crime Scene, também sobre o homem que matou 36 mulheres nos Estados Unidos na década de ’70. Trata-se de Ted Bundy: Um Estranho ao Meu Lado, escrito por Ann Rule e traduzido por Eduardo Alves.

Ann Rule trabalhou com Bundy em um centro de prevenção ao suicídio, e seu livro apresenta mais ao leitor do que já sabemos sobre o serial killer. Trata-se da visão de alguém que conviveu com Bundy antes de seu lado macabro ser descoberto. “Por muito tempo eu nutri esperanças de que ele fosse inocente, de que, de alguma forma, isso tudo não passasse de um erro terrível”, a autora contou ao Houston Chronicle em 2003.

Em Ted Bundy: Um Estranho ao Meu Lado, mergulhamos nas memórias de Rule através de um viés inusitado e assustador. Após mudar de emprego e começar a cobrir casos criminais, Rule se viu diante de um mistério envolvendo mortes consecutivas de mulheres, até que, anos depois, quando estava escrevendo um livro sobre essas mesmas vítimas, a verdade veio à tona.

Ted Bundy: Um Estranho ao Meu Lado já está em pré-venda pelo site da DarkSide Books, com lançamento marcado para o dia 21 de março.

(Visited 391 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Livro Ted Bundy: Um Estranho ao Meu Lado já está em pré-venda

  • 28/01/2019 em 19:30
    Permalink

    Documentário da netflix muito bom…recomendo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien