Nas Profundezas da Loucura – o retorno de Cthulhu

0
(0)

Inspirada no sucesso de H.P. Lovecraft, a nova HQ da Editora Skript intitulada Nas Profundezas da Loucura mistura o universo de Cthulhu junto a um mundo pós apocalíptico regado a suspense e terror.

O projeto está disponível no Catarse para financiamento coletivo até o dia 12 de abril de 2019, com roteiros de Douglas Phillips Freitas e edição de João Francisco Souza, contendo ilustrações de diversos artistas que fizeram suas reinterpretações de Cthulhu e de outros personagens lovecraftianos sob suas próprias perspectivas.

A obra abordará os efeitos devastadores na humanidade após a segunda vinda de Cthulhu, desperto de seu repouso milenar na cidade submersa de R’Lyeh, em uma história de terror pós-apocalíptico, cheio de criaturas e seres que compõem o panteão lovecraftiano. Acompanharemos a jornada dos personagens Alice e seu irmão, sete anos depois do ocorrido, em meio ao terror físico e psicológico que permeia a humanidade.

A HQ contará ainda com um diferencial, disponibilizando um glossário e referências para que aqueles que não leram as obras originais de Lovecraft possam se situar no contexto da história, além de enriquecer a cultura dos fãs já familiarizados.

O quadrinho colorido terá 40 páginas em formato europeu (20×27), será remetido a todos os apoiadores no mês de sua publicação e conta com diversas recompensas para aqueles que se interessarem em apoiar o projeto no Catarse.

As novidades sobre a obra podem ser acompanhadas pelo Instagram ou Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *