Criaturas de todos os tipos contam suas histórias em Eu, Monstro

Há histórias de monstros que são contadas por pessoas assombradas por essas criaturas, mas é bom também ficar do outro lado e saber dos acontecidos pelo ponto de vista do monstro. Essa é a proposta da nostálgica antologia Eu, Monstro, da Editora Hope, que reúne contos narrados por vampiros, demônios, lobisomens, fantasmas e mais.

Organizado pelo também escritor Raphael Viana, Eu, Monstro contará também com histórias pulp inspiradas nas HQs Spektro e Contos da Cripta, muito populares no Brasil anos atrás.

O mundo sempre foi infestado por monstros de todos os tipos, vivendo ocultos à margem da sociedade, mas, ainda assim, gerando curiosidade no imaginário humano e provocando horror em nosso inconsciente. Porém, o que não sabíamos é que eles estavam mais próximos do que imaginávamos, mais… íntimos!

Os humanos aqui são meros mortais, têm papel secundário: simples gado ignorante, indefeso diante da horda de mortos-vivos, homens-fera, bruxas, demônios, fantasmas e outros monstros.

Eu, Monstro conta com a participação de autores com Amanda Reznor e Oscar Nestarez, além do prefácio de Soraya Abuchaim. O livro está em financiamento coletivo pelo Kickante até o dia 01 de abril, com recompensas como um pôster incrível de lobisomem do quadrinista Nestablo Ramos.

(Visited 254 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Criaturas de todos os tipos contam suas histórias em Eu, Monstro

  • 15/03/2019 em 21:17
    Permalink

    aaaahhh parece ser muito legal … e pra virar filme é um pulo

    Resposta
  • 14/03/2019 em 20:52
    Permalink

    Parece muito interessante. Tem previsão de data de lançamento?

    Resposta
    • 17/03/2019 em 11:15
      Permalink

      A publicação é via financiamento coletivo no catarse!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien