Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas chega às lojas nesse mês, pela DarkSide Books

0
(0)

Neste mês a DarkSide Books volta ao universo dos demonologistas mais famosos da cultura pop com Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas, desta vez para contar a história da família Smurl, atormentada durante três anos por forças demoníacas.

Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas traz os detalhes do caso de assombração da família Smurl, da Pensilvânia. Escrito pelo jornalista Robert Curran, o livro foi compilado a partir de testemunhos dos oito residentes do número 328-330 da Chase Street, assim como de outras 28 pessoas que vivenciaram fenômenos sobrenaturais ligados à família Smurl.

Ed e Lorraine Warren estiveram envolvidos com o caso desde o início de 1986 e, entre muitas outras coisas, organizaram os exorcismos que foram executados na casa. A vasta experiência da dupla ajudou a família Smurl a lidar com o pesadelo pelo qual estavam passando — e os detalhes vão abrir os olhos dos leitores a respeito de como o mal age. Manifestações tenebrosas, vultos perturbadores, marcas inexplicáveis e torturas excruciantes faziam parte do dia a dia da família, dentro e fora de casa. Por que um demônio escolheu provocá-los? Embora não haja resposta fácil para isso, e muitos rituais tenham sido performados para livrar a todos do mal, amém, aparentemente o demônio sempre retorna. Sempre.

Escrito por Robert Curran, que compilou os relatos da família Smurl, Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas conclui a trilogia lançada pela DarkSide Books, que começou com Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia do casal, e Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio, que relata o exorcismo de Connecticut. A tradução ficou por conta de Eduardo Alves.

Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas já está em pré-venda pelo site da DarkSide (e vem com uma cruz de brinde!) e pela Amazon. O lançamento acontece no dia 18 de junho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *