Objetos Sobrenaturais, de Stacey Graham, será lançado pela DarkSide Books

0
(0)

Na semana de estreia de Annabelle 3: De Volta Para Casa, a DarkSide Books anuncia o lançamento de um livro que tem tudo a ver com a boneca assombrada e o Museu de Ocultismo fundado por Lorraine e Ed Warren. Trata-se de Objetos Sobrenaturais, livro da caça-fantasmas Stacey Graham que, bem, fala de itens assombrados variados.

Ao folhear as páginas tenebrosas e ricas em detalhes, os leitores irão conhecer uma seleção variada de itens assombrados e amaldiçoados, desde crânios que gritam até bonecas demoníacas — e entender como eles afetam as vidas de seus respectivos donos. Com uma prosa divertida e objetiva, Stacey Graham traz respostas para diversas perguntas, dá conselhos e discute teorias sobre os tipos de fantasma que existem. Você já se perguntou por que nos sentimos atraídos por histórias que envolvem objetos assombrados? Ou como um objeto se torna assombrado? Será que um fantasma se espremeu entre as moléculas e ficou incrustado no objeto pelo medo do desapego?

Parte da Coleção Sobrenatural da DarkSide Books, Objetos Sobrenaturais tem na capa peças criadas pela artista plástica Diane Hoffman. A tradução do livro ficou por conta de Eduardo Alves.

Garanta sua edição na pré-venda no site da DarkSide ou na Amazon. O lançamento do livro acontece no dia 24 de julho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *