O Caso Incomum da Mãe Zumbi: livro de contos está em financiamento coletivo

O escritor e ilustrador Felipe Campos, cujo trabalho é voltado para crianças e jovens leitores, deu início à campanha de financiamento coletivo de seu novo livro, O Caso Incomum da Mãe Zumbi e outros contos de medo para jovens leitores, que reúne 35 contos “que trazem monstros, fantasmas e outros seres malignos, mas também falam sobre o situações do cotidiano com um toque de sobrenatural”.

A escola, os amigos, as brincadeiras, as redes sociais e os perigos dentro e fora de casa são temas explorados pelo autor. As histórias passeiam pelo horror psicológico, mas também têm espaço para o terrir, o terror com susto que desequilibra o leitor e conversa com outros gêneros como o drama e a aventura.

Felipe Campos é autor das obras A lenda do rato no telhado, O perna-de-pau, O pequeno caderno de pesadelos e Artur e os medos volumes 1 e 2. Seus trabalhos já foram expostos em bibliotecas populares e livrarias do Rio de Janeiro.

O Caso Incomum da Mãe Zumbi tem lançamento previsto para outubro, na Horror Expo, em São Paulo. Para colaborar com o projeto, acesse a página da campanha no Catarse.

(Visited 56 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “O Caso Incomum da Mãe Zumbi: livro de contos está em financiamento coletivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien