The Living Dead: lançamento do novo livro co-escrito por George A. Romero é adiado para agosto

0
(0)

Antes de nos deixar em 2017, a lenda do horror George A. Romero estava trabalhando em um novo livro intitulado, The Living Dead, que prometia tirar sua tão conhecida saga dos mortos-vivos das telonas e colocar nos livros. Infelizmente, Romero nunca teve a chance de terminar seu projeto, mas agora o escritor Daniel Kraus conseguiu finalizar usando as notas deixadas pelo diretor.

A editora Tor Books é responsável pelo lançamento do novo épico de zumbis de 656 páginas, cuja data de lançamento prevista era para junho de 2020, mas essa semana foi divulgado pela editora que o livro será lançado em 4 de agosto de 2020.

The Living Dead é uma obra completamente nova de Romero, adaptada para os dias atuais e sem nenhuma relação com seus filmes anteriores, The Living Dead promete ser uma leitura obrigatória para todos os fãs de horror.

No livro…

Em 24 de outubro, John Doe desperta da morte. Os médicos Luis Acocella e Charlene Rutkowksi estão no processo de vivissecção quando isto acontece, e assim se dá início a um pesadelo global inimaginável.

Greer Morgan é uma adolescente que vive em um trailer, quando os mortos começam o seu ataque, e a natureza real de seus vizinhos é revelada. Chuck Chaplin é um belo e jovem âncora de jornal, e a praga lhe dá um sentido de propósito na vida

Karl Nishimura é o comandante do U.S.S. Vindicator, um submarino nuclear, que batalha contra o domínio zumbi de sua cidade pelo mar. Enquanto isso, uma mulher misteriosa chamada Etta Hoffmann grava o progresso da epidemia em um bunker em Washington D.C., e os sonhos arruinados e esperanças teimosas de uma nação ainda não estão prontos para desistir.

Distribuído em três períodos de tempo distintos e combinando os comentários sociais de Romero com os dons de Kraus em lidar com o grotesco e belo, o livro segue enquanto a praga zumbi explode, dura e finalmente, em um final chocante, começa a mudar radicalmente.

The Living Dead ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *