Conheça a campanha de financiamento da Biblioteca Lovecraftiana Fundamental

0
(0)

Aos 130 anos do nascimento de H.P. Lovecraft, as editoras Ex Machina e Clepsidra se unem para o financiamento da Biblioteca Lovecraftiana Fundamental, projeto que vai relançar duas publicações que estavam esgotadas: Contos Reunidos do Mestre do Horror Cósmico e Mitologia Lovecraftiana: A Totalidade pelo Horror.

Contos Reunidos do Mestre do Horror Cósmico (Ex Machina, 540 págs) é uma antologia contendo todas as 61 histórias curtas escritas por Lovecraft e publicadas em revistas esparsas entre 1917 e 1935. Por sua vez, Mitologia Lovecraftiana: A Totalidade pelo Horror (Sebo Clepsidra, 200 págs) é um ensaio do pesquisador Caio Bezarias, grande referência brasileira nos estudos sobre os mitos de Cthulhu criados por Lovecraft e que faz um passeio por todo o universo de horror cósmico na literatura. A análise serve também como guia de leitura que permite uma maior compreensão das complexidades de Lovecraft e do significado de suas criações.

Os dois livros serão disponibilizados em edições revistas, ampliadas, ilustradas e com novas propostas de acabamento gráfico. Contos e Mitologia podem ser comprados juntos ou separados na campanha do Catarse, que ainda conta com brindes que vão de ecobags com a logomarca da Universidade de Miskatonic, até uma escultura em resina de 15cm, retratando uma das Coisas Ancestrais desse universo, desenvolvida pelo artista Carlos Street.

Visite a página da campanha no Catarse para mais informações e para garantir sua cópia. A campanha vai até o dia 18 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *