Lenda Urbana: escolha do elenco para o reboot tem início

0
(0)

Em fevereiro deste ano foi anunciado que Lenda Urbana, clássico slasher do anos 90, iria ganhar um reboot pelas mãos de Colin Minihan (Fenômenos Paranormais), que será responsável por dirigir e escrever o filme.

De acordo com o site Collider, a escolha do elenco para o novo filme já teve início, e Sydney Chandler e Katherine McNamara são os primeiros nomes que estão em negociação para fazerem parte do reboot.

O novo filme, conforme foi falado no início do ano, “vai apresentar um icônico novo slasher para a era digital, em um mundo onde as lendas urbanas da internet nascem e se espalham em uma velocidade assustadora”.

De acordo com Colin Minihan, “O filme vai mostrar um diversificado grupo de estudantes conforme eles confrontam uma série de bizarras mortes que lembram lendas urbanas ligadas aos cantos mais escuros das redes sociais”.

O novo reboot de Urban Legend ainda não tem data de estreia, mas para os que querem matar a saudade do clássico, a Netflix recentemente disponibilizou o primeiro filme da franquia em sua plataforma.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.