Começou a campanha de financiamento da edição nº 8 da REVISTA DIÁRIO MACABRO

5
(3)

Lançada semestralmente, a Revista Diário Macabro chega à sua oitava edição com uma nova campanha de financiamento coletivo pelo Catarse. A campanha começou ontem, dia 13, e se estende até o dia 22 de junho, marcando o fim do segundo ciclo da publicação, que se completa a cada 4 números publicados. Esta edição reunirá contos de 16 autores brasileiros.

Além do lançamento desta oitava edição, a campanha no Catarse permitirá à Diário Macabro relançar os primeiros 4 números da revista, que já estão esgotados. O leitor poderá contribuir com o projeto a partir de R$38,00, o que já garante que ele receba a revista impressa em casa com frete grátis. Entre as recompensas, quem colaborar com a campanha pode receber ainda marcadores de páginas, pôsteres, boxes comemorativos com várias edições e uma caixa personalizada e limitada.

A Revista Diário Macabro “é uma antologia de contos que reúne o melhor do horror de todo o Brasil. Apesar de ser chamada de revista – o que é, na verdade, uma homenagem às revistas pulp do século passado -, ela é um livro, que costuma ter uma média de 140 a 200 páginas contendo contos, ilustrações e entrevistas com mestres do horror”, segundo a editora Nathalia Scotuzzi.

Para colaborar com a campanha e garantir sua cópia, acesse a página do projeto no Catarse!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *