LAST NIGHT IN SOHO: Thomasin Mackenzie está em nova imagem do suspense de Edgar Wright

5
(2)

Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Em Ritmo de Fuga) retorna ao gênero com seu novo suspense psicológico, Last Night in Soho, com lançamento previsto para 22 de outubro de 2021.

Em conversa com a Empire recentemente, McKenzie, que aparece na foto abaixo como Eloise, falou um pouco sobre o “sexto sentido” de sua personagem.

“É genuinamente algo que eu nunca vi antes,” McKenzie disse ao site. “Muito único. Eu amo momentos onde você lê o roteiro, sabe para onde tudo está indo, e de repente só muda completamente de direção.”

“Ela quase tem um certo sexto sentido,” a atriz continuou. “Ela pode sentir coisas que estão em um nível que a maioria das pessoas não consegue ver ou sentir.”

Em uma entrevista também para a Empire, Wright disse que esse seria um filme “bastante diferente.”

“Eu sinto que é bastante diferente dos meus outros filmes,” Wright disse ao site. “Mas eu sempre gostei de filmes que começam devagar e acabam por se tornar outra coisa, e muitos dos meus filmes têm esse sentimento.”

Ele continuou, Last Night começa com uma áurea mais psicológica e então começa a ir ficando mais intenso ao longo do caminho. E eu sempre gostei de gravitar entre os gêneros que eu sinto falta, existe um certo tipo de horror psicológico dos anos 60 e 70 que tem algo de uma natureza muito particular. Eu usei esse tipo de linguagem.”

Wright escreveu o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *