Arthur Machen: O Mestre da Dark Fantasy – Clock Tower prepara nova coletânea

0
(0)

Está no ar a mais nova campanha de financiamento coletivo da Editora Clock Tower. O projeto da vez é o livro Arthur Machen: O Mestre da Dark Fantasy, que reúne contos do escritor focados nessa temática, que mistura horror e fantasia.

Trilogia Hippocampus Press

Arthur Machen: O Mestre da Dark Fantasy é baseado na trilogia do autor lançada pela Hippocampus Press, em um projeto que remonta a 2017, quando a Clock Tower lançou sua primeira coletânea de contos de Machen, esta dedicada ao horror sobrenatural. A seleção de contos teve o apoio de S.T. Joshi, um dos maiores especialistas na vida e obra de H.P. Lovecraft e em literatura fantástica no mundo.

Arthur Machen: O Mestre da Dark Fantasy tem tradução de José Geraldo Campos Trindade. A arte da capa ficou por conta de EdCarl Evans. A campanha no Catarse se estende até dezembro, e, caso atinja as metas estendidas, o livro pode incluir mais contos de Machen. Confira abaixo a seleção inicial:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.