Editora Luva abre campanha de financiamento de INSÓLITA MUSEU & ANTIQUÁRIO VOL. 3

5
(11)

A antologia Insólita Museu & Antiquário chega a seu terceiro volume com uma campanha de financiamento pelo Catarse! Idealizada por mulheres, a obra tem o conto original de Charlotte Perkins Gilman, A Cadeira de Balanço, como inspiração para a escrita dos contos originais que a compõem.

Gilman é mais conhecida no Brasil por seu conto O Papel de Parede Amarelo e pela narrativa distópica Herland. Para Insólita, foram selecionadas 15 autoras que “exploraram o objeto-título em diferentes épocas, narradores e até com desdobramentos possíveis da própria história original.” O projeto é da Editora Luva.

Insólita Museu & Antiquário vol. 3 é organizado pelas autoras Julia do Passo Ramalho (finalista do prêmio ABERST na categoria narrativa curta de crime em 2021) e Úrsula Antunes (ganhadora do prêmio Grand ABERST em 2021). A campanha de financiamento, que se estende até o dia 18 de junho, contará com metas estendidas, como posfácio da escritora e pesquisadora Carol Façanha e pôster da ilustradora Daniella Salamão, entre outros. Garanta seu exemplar acessando o link do projeto no Catarse!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 11

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Editora Luva abre campanha de financiamento de INSÓLITA MUSEU & ANTIQUÁRIO VOL. 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *