Crossplane fará show exclusivo na Horror Expo Live 2020

Crossplane é o tipo da banda que o espectador consegue se identificar logo na primeira nota, principalmente se for um fã de um rock cru e direto, assim como o que foi eternizado pelo lendário Motörhead.

Formado em Ruhrpott, Alemanha, em 2009, o quarteto ganhou notoriedade mundo afora ao longo dos anos excursionando ao lado de nomes como Black Label Society, Chrome Division e Sodom. O mais recente álbum, “Backyard Frenzy“, selou a banda como uma das grandes referências na Europa para o estilo.

O Crossplane fará uma apresentação exclusiva para o Horror Expo Live 2020, que será transmitida no dia 31 de outubro, sábado, à partir das 22h, de forma completamente gratuita em todas as plataformas digitais da Horror Expo.

Horror Expo Live 2020 e Horror Expo 2021

A organização da Horror Expo não julgou segura e viável a realização o evento físico desde ano, optando por uma grandiosa experiência online, batizada como Horror Expo Live 2020, que acontecerá de forma gratuita em plataformas digitais entre os dias 26 e 31 de outubro de 2020.

Serão seis dias com lives, atividades, entrevistas, visitas guiadas, área de venda de produtos exclusivos, Horror Artists’ Pavilion, música e muito mais. A Horror Expo 2021 retornará ao formato físico e será realizada no mês de outubro do próximo ano em São Paulo/SP.

Os ingressos adquiridos para a edição física em 2020 valem automaticamente para a Horror Expo 2021. Além disso, todos que possuem os ingressos de 2020, ou que comprarem para a edição de 2021 antes do início da Horror Expo Live 2020, terão benefícios exclusivos.

(Visited 75 times, 1 visits today)
Juliano Jacob

Juliano Jacob

Marketeiro digital, mineiro da gema e viciado em xadrez. Fã de filmes e livros aterrorizantes, guitarrista/baterista amador, escreve sobre música macabra no Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *