Tau: casa inteligente é tema do original Netflix

0
(0)

Chegando à Netflix em todo o mundo no próximo dia 29, o longa Tau acompanha uma golpista que precisa fugir de uma casa inteligente que a mantém cativa. O longa de Federico D’Alessandro ganhou um trailer e um pôster.

Maika Monroe (Corrente do Mal) estrela Tau ao lado de Ed Skrein (Deadpool) e Gary Oldman (Drácula). Noga Landau escreveu o roteiro do filme.

A ex-golpista Julia é a mais recente vítima sequestrada e mantida em cativeiro em um experimento fatal. A única coisa que impede sua liberdade é Tau, uma inteligência artificial avançada desenvolvida por Alex, seu captor. Tau é armada com um batalhão de drones que automatizam uma casa inteligente futurista. O potencial de Tau só é limitado por seu entendimento do mundo em que ela existe, mas Tau está pronta para mais. Julia, mostrando habilidade e coragem, deve correr contra o tempo para cruzar a fronteira entre homem e máquina, se conectar a Tau e ganhar sua liberdade antes que ela sofra o mesmo destino que as cobaias anteriores.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.