The Last Kids on Earth: nova animação de terror da Netflix

0
(0)

A Netflix está produzindo uma nova animação baseada na premiada série de livros infantis de autoria de Max Brallier e ilustrações de Douglas Holgate, intitulada The Last Kids on Earth.

O livro tem como trama central um garoto de 13 anos chamado Jack Sullivan e uma gangue de alunos do ensino médio que “vivem em uma casa na árvore, jogam videogames, se empanturram comendo doces e batalham com zumbis remanescentes de um mundo pós-apocalíptico”.

Desde que um literalmente monstruoso apocalipse atingiu a cidade, Jack Sullivan, de apenas treze anos, busca refúgio morando em sua casa na árvore, armado até os dentes com catapultas, além de “suprimentos” que compreendem videogames e infinitos pacotes de bolachas Oreos confiscados de lojas abandonadas. No entanto, mesmo sozinho, Jack não é páreo para as hordas de zumbis e monstros ameaçadores que passam a habitar o planeta. Com a ajuda de uma equipe representada por seu melhor amigo, Quint; o valentão do ensino médio, Dirk; o monstro de estimação leal de Jack, Rover; e a paixão de Jack, June; Jack pretende acabar com Blarg, o líder mais astuto do clã de monstros, e então alcançar um sucesso acima da média. Mas será que ele conseguirá fazer isso?

Segundo declaração de Brallier, o autor está muito feliz em saber que as aventuras de Jack Sullivan e seus amigos continuarão a crescer, tanto nas páginas dos livros quanto agora nas telas. “Não poderia pedir apoio de parceiros melhores – referindo-se à Netflix – para me ajudar a compartilhar essas histórias. Eu estou muito animado para revelar a mais nova capa da história ao anunciar esse elenco incrível. Ver esses atores e atrizes darem vida aos personagens é um sonho que se tornará realidade”.

The Last Kids on Earth contará com a presença de vários atores e atrizes consagrados que realizarão a dublagem de seus personagens, dentre eles podemos destacar: Mark Hamill, Keith David, Bruce Campbell, Rosario Dawson, Catherine O’Hara, Garland Whitt, Montse Hernandez, Charles Demers e Nick Wolfhard como o protagonista Jack Sullivan.

Desenvolvido pela Atomic Cartoons, a série animada está prevista para ser lançada ainda no ano de 2019, sendo assim, em breve poderemos acompanhar também nas telinhas em meio a arrepios de horror e gargalhadas, as aventuras dos jovens amigos de The Last Kids on Earth.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

One thought on “The Last Kids on Earth: nova animação de terror da Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *