Após adiamentos, jogo frenético de zumbis Days Gone está pronto para ser lançado

0
(0)

Após alguns anos de desenvolvimento e um número considerável de adiamentos, a verdade é que o jogo Days Gone está oficialmente pronto para ser lançado no mercado após receber o selo “gold”, o que significa que seu desenvolvimento foi encerrado e que ele já está sendo confeccionado em mídia física.

Produzido pelo Bend Studio e exclusivo para PlayStation 4, Days Gone nos colocará no controle de Deacon St. John, um caçador de recompensas que tenta sobreviver em um mundo pós-apocalíptico dominado por criaturas conhecidas como “Freakers”, um tipo de zumbi, mas que ataca em gigantescas hordas, de maneira caótica.

Além das criaturas, o mundo de Days Gone também lhe proporciona encontros com outros humanos vivendo em comunidades pacíficas ou em conflito por recursos, com pessoas que sempre escolherão violência para sobreviver.

O jogo terá uma narrativa grande. Ela será dividida em várias tramas paralelas que envolvem superar o passado, se envolver com a comunidade que restou e, claro, sobreviver. A perda de Deacon, sua mulher Sarah, será um dos pontos centrais da trama.

Na jogabilidade, poucas novidades foram apresentadas. Como um jogo de ação em terceira pessoa, o jogador terá várias armas à disposição e armadilhas para enfrentar as hordas. Caçar animais também será necessário. O maior ponto que chama atenção aqui é definitivamente a ideia de uma moto como veículo principal para cruzar o extenso mapa. Obviamente ela exigirá cuidados constantes, como gasolina e peças de reposição.

Days Gone será lançado dia 26 de abril. Confira alguns vídeos de divulgação do jogo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *