Netflix libera a primeira imagem da série brasileira Spectros

0
(0)

No ano passado, o bairro da Liberdade, em São Paulo, passou por uma movimentação incomum. Foram lá que aconteceram as gravações da série Spectros, criada e dirigida por Douglas Petrie (roteirista e diretor de Buffy, a Caça-Vampiros), que hoje teve divulgada sua primeira imagem.

A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

Com oito episódios, Spectros será protagonizada por Danilo Mesquita (3%), acompanhado de Enzo Barone e dos estreantes Claudia OkunoPedro Carvalho e Mariana Sena. O roteiro fica por conta de Michael RumanAnderson AlmeidaAntônio de FreitasJanaína Tokitaka Paula Knudsen. A série estreia na Netflix no dia 20 de fevereiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.