Coletivo Terror: confira o trailer da nova série de terror da Netflix

0
(0)

Na próxima sexta-feira 13 a Netflix irá ganhar mais uma série de terror em seu catálogo. Trata-se de Coletivo Terror (Bloodride), uma nova série antológica onde “os passageiros de um ônibus viajam sem saber o seu destino final”.

Não existe muita informação disponível sobre a série além de sua breve sinopse e o fato dela ser norueguesa. Em uma conferência de imprensa sobre seus futuros lançamentos, a Netflix disse, “Imagine uma jornada para o desconhecido, cheia de reviravoltas, absurdos e um humor bastante mórbido. Coletivo Terror é uma série antológica de horror norueguesa onde cada história se passa em seu próprio realístico e bizarro universo”.

A série será composta por seis episódios dirigidos por Bård Fjulsrud, Håkon Briseid e Ida Håndlykken Kvernstrøm.

Coletivo Terror foi criado por Kjetil Indregard e por Atle Knudsen. O elenco é composto por Ine Marie WilmannBjørnar Teigen e Emma Spetalen Magnusson. A série estreia na Netflix dia 13 de março.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *