Toy Story vai ganhar especial de Halloween

0
(0)
Especial é inspirado em Psicose, Alien e Predador.
Especial é inspirado em Psicose, Alien e Predador.

A Disney’s Pixar vai lançar um especial de Halloween de Toy Story. Intitulado Toy Story of Terror, a produção se trata de um especial de 30 minutos que reúne o elenco original de dubladores da franquia Toy Story.

De acordo com a Pixar, Toy Story of Terror acompanha as aventuras dos brinquedos depois do terceiro filme, quando uma divertida road trip toma rumos inesperados. “Bonnie está fazendo uma viagem com sua mãe para ver a avó, e os brinquedos estão no porta-malas”, explicou a produtora Galyn Susman. “O pneu do carro fura, e eles precisam passar a noite em um motel, onde todo o caos acontece”.

Ainda que o curta conte com a presença de Woody (Tom Hanks), Buzz (Tim Allen), Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles) e Rex (Wallace Shawn), é Jessie (Joan Cusack) quem vai ter um papel maior. Além deles, os brinquedos de BonnieEspeto (Timothy Dalton) e Trixie (Kristen Schaal) –, que estiveram no terceiro filme, também aparecem. O curta nos dará a oportunidade de conhecer Camuflado, um sargento que apareceu no primeiro filme e foi explodido por Sid. O boneco será dublado por Carl Weathers.

O especial, que vai ao ar pela ABC Networks próximo do Halloween, entrará em um clima de terror quando um dos brinquedos desaparece no motel. O resto do grupo se encontra preso em uma sequência de eventos que devem ser resolvidos antes que eles tenham o mesmo destino. Os produtores se inspiraram no gênero horror, em especial Psicose, Alien e Predador, mas encontraram o equilíbrio para adultos e crianças.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Toy Story vai ganhar especial de Halloween

  • 20/05/2013 em 00:07
    Permalink

    poderiam fazer disso um filme ao inves de soh um curta

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.