The Walking Dead vai ganhar spin off em 2015

0
(0)
Quarta temporada da série estreia em outubro.
Quarta temporada da série estreia em outubro.

Para a alegria dos fãs de The Walking Dead, a AMC acaba de anunciar que irá produzir um spin off da série, cuja responsabilidade ficará por conta de Robert Kirkman, criador dos quadrinhos, e Gale Anne Hurd e Dave Alpert, produtores executivos.

Em um release, Charlie Collier, presidente e gerente geral da AMC, afirmou, “Construir algo sobre o sucesso da série mais popular da televisão para adultos entre 18 e 49 anos é óbvio. Nós estamos ansiosos para trabalhar com Robert, Gale e Dave mais uma vez, desenvolvendo uma história totalmente nova e com novos personagens. É um mundo grande e nós mal podemos esperar para dar aos fãs outra visão inesquecível do apocalipse zumbi”.

Kirkman acrescentou, “Depois de dez anos escrevendo os quadrinhos e estando tão próximo da estreia da quarta e, em minha opinião, melhor temporada da série, eu não poderia estar mais animado com a chance de criar um novo mundo no universo de The Walking Dead. A oportunidade de fazer um programa que não está amarrado aos eventos dos quadrinhos, é realmente uma página em branco, fez minha criatividade acelerar”.

O spin off deve ser lançado somente em 2015, enquanto a quarta temporada de The Walking Dead estreia nos Estados Unidos no dia 13 de outubro e no Brasil no dia 15 do mesmo mês.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “The Walking Dead vai ganhar spin off em 2015

  • 09/10/2013 em 09:36
    Permalink

    Sinceramente a série que está no ar já não tem a ver quase nada com os quadrinhos, por isso que infelizmente não consigo nem assistir. Não sou do tipo de pessoa que consegue se desapegar de algo que gosto e ver uma adaptação que muda tanto.

    Resposta
  • 22/09/2013 em 19:33
    Permalink

    opa quase não gosto
    ruim por ser apena em 2015

    Resposta
  • 21/09/2013 em 14:16
    Permalink

    que venha ,quanto mais melhor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *