iZombie, série do canal CW, encontra sua protagonista

0
(0)
Série é baseada em HQ homônima da Vertigo.
Série é baseada em HQ homônima da Vertigo.

Rose McIver (foto, Um Olhar do Paraíso) foi a escolhida para protagonizar a série iZombie, produção do canal CW. Além dela, Robert Buckley (666 Park Avenue) também foi anunciado no elenco, como interesse amoroso de Liv, uma estudante de medicina transformada em zumbi. Completam o elenco os já anunciados Malcolm Goodwin (Breakout Kings), Alexandra Krosney (Last Man Standing) e David Anders (O Morto Vivo).

A história acompanha Liv, uma estudante de medicina transformada em zumbi que consegue um trabalho no necrotério para ter acesso a cérebros, que deve comer para manter sua humanidade. Porém, com cada cérebro devorado, ela fica também com as memórias do falecido. Com a ajuda de seu chefe e de um detetive, ela resolve casos de homicídio para parar as vozes perturbadoras em sua cabeça.

Rob Thomas, criador da série Veronica Mars, e Diane Ruggiero são os responsáveis pelo roteiro e pela produção executiva da série, junto como Danielle Stokdyk e Dan Etheridge. Thomas será o responsável pela direção do piloto, baseado nos personagens da HQ criada por Chris Robertson e Michael Allred e lançada pela Vertigo, selo da DC Comics. iZombie ainda não tem data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “iZombie, série do canal CW, encontra sua protagonista

  • 15/03/2014 em 22:04
    Permalink

    Eu acho que nunca esperei tanto para assistir a uma série quanto espero por essa! Deus queira que não seja decepcionante e nem cancelada, mas de qualquer forma é um dos plots mais originais que eu já vi.
    Só não entendo pq mudaram os nomes de alguns personagens, mas ainda espero que a Ellie (agora Peyton) ainda seja uma fantasma.

    Resposta
  • 14/03/2014 em 18:06
    Permalink

    sinopse maluca essa,será que vai prestar? sei não hein……….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *