Confira o primeiro trailer e um clipe do seriado Constantine

0
(0)
Matt Ryan viverá o mestre do oculto.
Matt Ryan viverá o mestre do oculto.

A NBC divulgou o trailer completo e um clipe de Constantine, adaptação para a televisão da graphic novel Hellblazer. Matt Ryan (Armistice) vive o personagem-título, um mestre do oculto e caçador de demônios que tem como tarefa defender a humanidade das forças do mal.

Além de Ryan, estarão no elenco de Constantine Harold Perrineau (Lost), Lucy Griffiths (True Blood) e Charles Halford (True Detective). O piloto de Constantine será dirigido por Neill Marshall (Game of Thrones), com roteiro de David S. Goyer (showrunner de DaVinci’s Demons) e Daniel Cerone (produtor executivo de The Mentalist).

John é descrito como um londrino da classe operária com um humor ácido, vigarista e detetive do oculto assombrado pela recente perda da alma de uma garota. Familiar ao submundo obscuro que existe em paralelo ao nosso, Constantine tem estudado as artes negras desde sua adolescência. Ele aprendeu sozinho feitiços, rituais, maldições e invocações, mas a pessoa que ele mais deseja ver – sua mãe, que morreu no parto – permanece fora do alcance, pelo menos até agora. Quando Liv, a filha de um amigo falecido, se torna alvo de demônios, Constantine a salva e os dois formam uma aliança.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Confira o primeiro trailer e um clipe do seriado Constantine

  • 27/05/2014 em 16:17
    Permalink

    Curto muito as histórias de Constantine, principalmente Hábitos Perigosos, onde ele está nas últimas por causa de um câncer de pulmão causado pelo cigarro e passa a perna nos 3 bichões do Inferno pra se safar. Se essa série não tiver uma de suas marcas registradas que é o vício do cigarro, passo longe, com certeza será medíocre e inferior ao filme estrelado por Keanu Reeves, que apesar dos pesares, foi um pouco fiel aos quadrinhos.

    Resposta
  • 17/05/2014 em 13:48
    Permalink

    não estou levando fé nesse seriado,espero estar enganada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *