Baseado em A Profecia, seriado Damien recebe sinal verde

0
(0)
É perigoso confundir crianças com anjos!
A Profecia foi lançado em 1976.

Foi aprovada a primeira temporada de Damien, série do canal Lifetime baseada em A Profecia. Com estreia prevista para o início de 2015, a produção terá seis episódios e contará com o showrunner Glen Mazzara (The Walking Dead).

A primeira temporada da série acompanha Damien Thorn, agora adulto e, de acordo com o press release, “aparentemente alheio às forças satânicas ao seu redor. Assombrado por seu passado, Damien deve se confrontar com seu verdadeiro destino: ele é o Anticristo, o homem mais temido da história”.

No longa original, de 1976, Damien era uma criança. Já em Damien: A Profecia II (1978), ele era um adolescente e, no último longa da trilogia, A Profecia III – O Conflito Final (1981), era adulto. Ao que tudo indica, portanto, a série deve ser ambientada na época das sequências, após o longa original.

Glen Mazzara reimaginou Damien como um anti-herói obscuro e romântico, e essa nova visão conta com personagens complexos e narrativas de qualidade para fazer algo verdadeiramente original”, afirmou Rob Sharenow, vice-presidente da Lifetime.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Baseado em A Profecia, seriado Damien recebe sinal verde

  • 27/01/2015 em 04:28
    Permalink

    Primeira saga de terror que acompanhei e realmente é horripilante. classico dos classicos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *