Young Ones ganha primeiro teaser trailer e novo pôster

0
(0)
Young Ones (2014) 4
Young Ones tem direção de Jake Paltrow.

O futurista Young Ones, ambientado em um mundo onde a água se tornou escassa, teve divulgado seu primeiro teaser trailer e um novo pôster, que traz impressa a tagline “Em um futuro sem água, choverá vingança…”.

Dirigido por Jake Paltrow, o longa conta com um elenco bem conhecido, composto por Nicholas Hoult (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Michael Shannon (O Abrigo), Elle Fanning (Virginia) e Kodi Smit-McPhee (Deixe-me Entrar). A estreia americana acontece no dia 17 de outubro.

Quando Ernest e seu filho, Jerome, usam as últimas economias da família para comprar uma mula robótica para entregar comida a um grupo de trabalhadores cavando poços nas montanhas acima de sua casa, nunca pensaram que isso alteraria o curso de seus futuros para sempre.

Surge Flem, com seus planos para a filha de Ernest, Mary, e sua esperança de recuperar sua terra, possuída por seu pai no auge da agricultura industrial do século XXI. Quando os desejos de Flem são realizados através de mentiras brilhantes e manipulações cuidadosas, é desencadeada uma série de eventos que alterarão suas vidas para sempre, e Jerome será forçado a fazer escolhas que nenhuma criança deveria ter que fazer.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *