Jason Blum e Eli Roth juntos para a série South of Hell

Mena suvari é o primeiro nome confirmado no elenco da série
Mena suvari é o primeiro nome confirmado no elenco da série

O canal americano WE tv deu sinal verde para o início da produção de sua segunda série original, South of Hell. Com estreia prevista para 2015, a série contará com oito episódios e marcará a primeira parceria de Jason Blum e Eli Roth como produtores.

South of Hell trará Mena Suvari (Beleza Americana) como Maria Abascal, uma caçadora de demônios cujo poder vem do que está em seu interior. O primeiro episódio da série será dirigido por Eli Roth, e o roteiro ficará por conta de Matt Lambert. James Manos Jr. (Dexter) é o showrunner.

Savannah, Georgia, é o lar perfeito para Maria Abascal, uma bela caçadora de demônios de aluguel. Junto com seu irmão, David, ela persegue hábil e destemidamente os demônios que vivem em outras pessoas. Como aqueles que ela caça, Maria está dividida dentro de si, lutando contra seu próprio demônio, Abigail, que vive dentro dela, se alimentando do mal que Maria exorciza de outros. Maria e Abigail dividem uma alma e um destino, mas, quando Maria tenta desesperadamente sobrepujar Abigail, descobrirá até onde Abigail irá para permanecer sendo parte dela.

(Visited 33 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *