Kevin Durand pode interpretar vilão de The Walking Dead

Atualmente, Durand interpreta Vasiliy Fet em The Strain
Atualmente, Durand interpreta Vasiliy Fet em The Strain

Primeiro, tivemos o Governador; em breve, conheceremos melhor o grupo do Terminal. As maiores ameaças de The Walking Dead não são os zumbis, mas, sim, os humanos. Quem lê os quadrinhos nos quais a série foi baseada já conhece Negan, considerado o pior dos vilões até agora. E seu intérprete já pode ter sido escolhido.

De acordo com o site Nuke the Fridge, durante uma conferência sobre The Strain, o ator Kevin Durand foi questionado sobre vários papéis em séries de TV nos quais os fãs gostariam de vê-lo. Ele revelou, então, que foi abordado para interpretar Negan na série da AMC: “Muitas pessoas de The Walking Dead falaram comigo, mencionaram que me veem como um personagem chamado Negan, mas eu não li os quadrinhos”.

Com The Strain renovada para uma segunda temporada e a previsão de que a série dure cinco temporadas, ainda que não saibamos qual será o destino de seu personagem, Vasiliy Fet, não sobrará muito tempo para Durand trabalhar em The Walking Dead. Sem uma confirmação definitiva, é melhor que os fãs aguardem antes de comemorar (ou não) a notícia.

[Possíveis spoilers da HQ] Negan é o principal antagonista da comunidade de Rick em The Walking Dead e líder de um grupo baseado em uma fábrica abandonada. O vilão foi apresentado na 100ª edição dos quadrinhos, junto com o taco de baseball que ele batizou como Lucille e que usa como arma.

(Visited 47 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Kevin Durand pode interpretar vilão de The Walking Dead

  • 27/11/2014 em 23:00
    Permalink

    [SPOILERS DA HQ]

    bem negan faz força pra ser mal a unica coisa que ele fez pra min foi ter matado o glenn mais nada ja o governador fez coisas piores

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *