Bruce Campbell fala sobre a série Ash vs. Evil Dead

0
(0)
Série será exibida pelo canal Starz
Série será exibida pelo canal Starz

Eterno Ash Williams, o ator Bruce Campbell falou à Entertainment Weekly sobre a série Ash vs. Evil Dead, que levará o boomstick e os Deadites ao canal Starz em 2015, com direção de Sam Raimi. Campbell falou sobre a mentalidade de Ash décadas depois de lutar contra as forças do mal.

Ash tem culpa de sobrevivente”, afirmou o ator. “Você poderia ter um dia cheio com seu stress pós-traumático. Ele é um veterano de guerra. Ele não quer falar sobre isso, e ele vai mentir sobre o coto no braço para impressionar as mulheres. É isso que eu estou ansioso por interpretar: um cara com falhas terríveis. Em Army of Darkness, ele não pôde memorizar três palavras e foi responsável pela morte de uma centena de pessoas. Esse é seu protagonista!”.

Sobre o motivo de fazer a série agora e não fazer um filme, Campbell explicou: “Nós percebemos que fazer um outro filme, francamente, provavelmente seria muito caro. Mas, no formato de um programa de TV, nós podíamos dar às pessoas exatamente o que elas queriam e ampliar o personagem e a história ainda mais. E nós nunca esgotamos Evil Dead como uma franquia, não é como se tivéssemos feito 13 filmes. Então nós pensamos, que se dane, vamos tentar”.

Ash vs. Evil Dead será uma comédia com dez episódios de meia hora cada um. Na série, Ash faz uma viagem para banir seus demônios junto com dois jovens ajudantes e seu confiável boomstick.

A produção foi escrita por Sam Raimi, Ivan Raimi (Army of Darkness) e Tom Spezialy (Chuck). Sam Raimi também produz, junto com Robert Tapert, (A Morte do Demônio, Spartacus, Xena) e Bruce Campbell.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *