Ator mirim Max Charles entra para o elenco de The Strain

5
(1)
Charles apareceu anteriormente em O Espetacular Homem Aranha
Charles apareceu anteriormente em O Espetacular Homem Aranha

O ator mirim Max Charles (O Espetacular Homem Aranha 1 e 2) estará no elenco da segunda temporada de The Strain. O garoto vai substituir Ben Hyland, que interpreta Zach, filho do Dr. Goodweather na primeira temporada.

“É um prazer receber Max no elenco”, afirmou o produtor executivo e showrunner Carlton Cuse. “Nós substituímos este papel devido a necessidades específicas da história que teremos pela frente. Estamos tristes por deixar Ben partir. Ele é um ator muito talentoso e uma pessoa maravilhosa. Nós vamos sentir sua falta e agradecemos por seu ótimo trabalho”.

De acordo com o Deadline, a segunda temporada de The Strain conta com um enredo emotivo envolvendo Zach, e os produtores procuraram por um ator jovem que pudesse se adaptar a isso.

Na primeira temporada da série, quando um estranho vírus mata quase todos os passageiros de um avião no aeroporto JFK, Ephraim Goodweather, chefe do Canary Team do Centro de Controle de Doenças, é chamado imediatamente. Com a ajuda de um misterioso sobrevivente do Holocausto, Eph e sua colega, Nora, descobrem a ligação da epidemia com o vampirismo. Agora, a única forma de parar a terrível doença de dizimar a raça humana é enfrentar sua fonte: uma sinistra criatura sobrenatural conhecida como “O Mestre”, cujas intenções malignas parecem mais fortes do que qualquer outra força na Terra.

The Strain traz no elenco Corey Stoll, Kevin Durand, David Bradley, Mia Maestro, Richard Sammel, Ruta Gedmintas, Jonathan Hyde, Robert Maillet, Stephen McHattie, Doug Jones e Ron Canada. A série é baseada na Trilogia da Escuridão, escrita por Guillermo Del Toro e Chuck Hogan.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

7 thoughts on “Ator mirim Max Charles entra para o elenco de The Strain

  • 14/05/2016 em 14:04
    Permalink

    Cagaram a série ao substituir o intérprete do Zach. Uma pena!

    Resposta
  • 11/08/2015 em 09:38
    Permalink

    Acho engraçado reclamarem do ator anterior, quando esse é um péssimo, PÉSSIMO, ator e reduziu o personagem a um pequeno psicopata raivoso. Não dá pra aturar nem a voz dele. Descanse em paz, Zach.

    Resposta
    • Avatar photo
      11/08/2015 em 10:20
      Permalink

      Realmente tá complicado assistir a série com esse menino todo revoltadinho, Carol.

      Resposta
  • 11/01/2015 em 14:18
    Permalink

    O personagem do garoto se tornou mais jovem foi?! Realmente acaba com o enredo e a lógica da série! Mas fazer o quê né?! Quando um ator num presta temos que jogar fora, rsrs.

    Resposta
    • Avatar photo
      12/01/2015 em 09:07
      Permalink

      Yves, na verdade o Max Charles tem 12 anos. Acredito que ele vai aparentar a mesma idade do Ben Hyland em The Strain.

      Resposta
  • 10/01/2015 em 21:06
    Permalink

    “ator jovem que pudesse se adaptar” leia-se uma ator que não seja tão ruim. porque o anterior…

    Resposta
  • 09/01/2015 em 21:31
    Permalink

    Não achei Ben Hyland nada convincente!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *