Divulgado o trailer da segunda temporada de Penny Dreadful

0
(0)
Josh Hartnett e Eva Green estão confirmados para a segunda temporada
Série reinventa personagens icônicos da literatura

Com estreia americana agendada para o dia 26 de abril, a segunda temporada de Penny Dreadful teve divulgado um trailer completo, que você confere mais abaixo!

Uma saga carregada de erotismo e profundamente perturbadora, Penny Dreadful reinventa os personagens mais icônicos e assustadores da literatura. Dorian Gray, Victor Frankenstein e outras criaturas atemporais se unem a um grupo de personagens originais em uma jornada sombria e brutal para salvar uma alma, mesmo quando lutam contra suas próprias tentações monstruosas.

Criada pelo roteirista e dramaturgo John Logan, que também é produtor executivo, junto com Sam Mendes, Penny Dreadful traz no elenco Josh Hartnett, Timothy Dalton, Eva Green, Harry Treadaway, Danny Sapani, Reeve Carney, Rory Kinnear e Billie Piper. Retornam ainda Helen McCrory e Simon Russell Beale. A série conta ainda com as participações especiais de Patti LuPone, Douglas Hodge, Sarah Greene e Johnny Beauchamp.

Na segunda temporada da série, de dez episódios, os laços de Vanessa e Ethan ficam mais fortes, enquanto o grupo, incluindo Sir Malcolm, Dr. Frankenstein e Sembene se unem para banir as forças malignas que ameaçam destruí-los. Enquanto isso, Dorian Gray, a Criatura e Brona travam suas próprias batalhas.

Para mais informações, visite o site oficial de Penny Dreadful e a página da série no site do canal Showtime. Não deixe de acompanhar também as páginas da produção no Facebook e no Twitter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Divulgado o trailer da segunda temporada de Penny Dreadful

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *