Mark Margolis viverá vilão em Constantine

0
(0)
Ator é mais conhecido por ter vivido o vilão Tio Salamanca em Breaking Bad
Ator é mais conhecido por ter vivido o vilão Tio Salamanca em Breaking Bad

Constantine voltará do hiato com a exibição do nono episódio da primeira temporada, The Saint of Last Resorts – Part 2, no dia 16 de janeiro nos Estados Unidos, e no dia 23 no Brasil, pelo canal Space. A boa notícia é que esta segunda fase contará com uma presença de peso no elenco.

Mark Margolis, o Tio Salamanca de Breaking Bad, estará no décimo episódio da série, Quid Pro Quo, como o feiticeiro Felix Fausto. O personagem é uma ameaça à Liga da Justiça desde os anos ’60, e foi ligado a John Constantine na série de quadrinhos Os Novos 52.

Em Quid Pro Quo, John investiga por que milhares de pessoas caíram em um misterioso coma no Brooklyn, incluindo a filha de Chas.

O último episódio de Constantine antes do hiato foi The Saint of Last Resorts – Part 1, exibido em dezembro, em que um John ferido encara um Invunche no esgoto. No retorno da série, veremos como o mestre do oculto vai se livrar do monstro. Além de Matt Ryan, Charles Halford e Angelica Celaya, o episódio contará com os convidados Claire Van Der Boom e Efren Ramirez.

Constantine tem produção executiva de Daniel Cerone (The Mentalist) e David S. Goyer (Homem de Aço). Para mais informações, visite o site oficial da série e acompanhe as páginas da produção no Facebook e Twitter.

Felix Fausto

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *