Novo teaser e nomes de peso no elenco de Salem

0
(0)
Lucy Lawless viverá a Condessa Marburg
Lucy Lawless viverá a Condessa Marburg

A produção da segunda temporada de Salem começou nesta semana e a WGN America anunciou nomes de peso que se unirão à série neste novo ano. São eles: Lucy Lawless (foto acima, Xena), Stuart Townsend (foto abaixo, A Rainha dos Condenados), Joe Doyle (Raw) e Oliver Bell. Além disso, a produção ganhou um novo teaser trailer, que você confere mais abaixo.

Lawless viverá a Condessa Marburg, uma das últimas sobreviventes da lendária linhagem das antigas bruxas alemãs. Towsend interpreta o aristocrata inglês Samuel Wainwright, um médico tentando desvendar os segredos de Salem e manter seus próprios escondidos daqueles que procuram descobri-los. Doyle será o Barão Sebastian Marburg, o charmoso e culto filho da Condessa, enquanto Bell reprisa seu papel como o filho há muito tempo perdido de Mary, que acreditava-se estar morto, porém revelou-se que ele era mantido vivo em segredo pelas bruxas de Mary.

Stuart Townsend

A nova temporada de Salem, que estreia nos Estados Unidos em abril, se concentra em Mary Sibley (Janet Montgomery), a mais poderosa e cruel bruxa do local, enquanto ela enfrenta novos e antigos adversários competindo pelo controle da vila do século XVII.

Salem é a reimaginação dos infames julgamentos de bruxas do século XVII que aconteceram em Massachusetts. Além de Montgomery, a série traz no elenco Shane West (Nikita), Seth Gabel (Fringe), Ashley Madekwe (Revenge), Xander Berkeley (The Mentalist), Tamzin Merchant (Jane Eyre), Elise Eberle (Sonhando Alto) e Iddo Goldberg (Mob City). Salem foi criada, escrita e tem produção executiva do produtor e roteirista Brannon Braga (24 Horas) e Adam Simon (Evocando Espíritos).

Para mais informações sobre Salem, acompanhe as páginas da série no YouTube, Twitter e Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *