Robert Kirkman dá detalhes sobre spinoff de The Walking Dead

Kirkman é criador de The Walking Dead e seu spinoff
Kirkman é criador de The Walking Dead e seu spinoff

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, falou sobre o spinoff da série, cujas gravações começarão muito em breve. Em certo ponto intitulado Cobalt, parece que o projeto voltou a não ter um nome.

“Eu posso dizer que será uma série sobre família”, afirmou Kirkman. “Mas será um programa sobre um tipo diferente de família que não exploramos em The Walking Dead até agora. Então, o que estamos tentando fazer é manter a história tão familiar quanto possível para quem ama The Walking Dead, então você vai ver o tipo de coisas que espera ver em uma história de The Walking Dead. Mas, ao mesmo tempo, queremos contar essas histórias de uma forma completamente diferente, com pessoas e cenários completamente diferentes, o que resultará em uma série fundamentalmente diferente”.

Kirkman afirmou, também, que não será necessário assistir à série original para ver a nova série: “Nós queremos que seja uma série que caminhe com as próprias pernas. Deve ser um programa autossuficiente. Eu acho que é isso que nós conseguimos, e começaremos a filmar em alguns dias. Estou muito animado”.

Uma vez que o spinoff será ambientado em outra parte dos Estados Unidos, os personagens das duas séries não vãos e encontrar, conforme confirmado por Kirkman: “É Los Angeles. E um canto do mundo que nunca exploramos nos quadrinhos. Teoricamente, algo assim poderia estar acontecendo em Los Angeles, mas não mostramos essa parte do país nos quadrinhos. Então, isso se encaixa naquele mundo, mas com personagens totalmente novos, eventos novos e todo tipo de loucuras”.

Para diferenciar ainda mais as duas séries, o piloto do spinoff será dirigido por Adam Davidson, que nunca se envolveu com a série original. “Ele não dirigiu The Walking Dead”, contou Kirkman. “Então, essa é uma forma de tentarmos trazer um novo estilo de direção à série, trazer uma nova linguagem visual. Isso é algo em que Adam está trabalhando duro. Ele será responsável pelo visual e clima diferentes que farão com que a série seja autossuficiente”.

O spinoff de The Walking Dead traz no elenco Cliff Curtis (Duro de Matar 4.0), Kim Dickens (Garota Exemplar), Frank Dillane e Alycia Debnam Carey. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

(Visited 22 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien