Sequência de O Chamado, Rings encontra sua protagonista

Atriz estará no terceiro longa americano da franquia
Atriz estará no terceiro longa americano da franquia

Antes batizado como The Ring 3D, a nova sequência de O Chamado ganhou novo nome: Rings. Além disso, o longa encontrou sua protagonista na atriz italiana Matilda Lutz.

Rings será dirigido pelo espanhol F. Javier Gutierrez, com base em um roteiro que já foi trabalhado por Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante), David Loucka (A Casa dos Sonhos) e Jacon Aaron Estes (Quase um Segredo).

Walter Parkes e Laurie MacDonald (ambos de O Chamado 2) produzem o filme, que contará com um elenco totalmente novo. Naomi Watts, que estrelou o primeiro e o segundo remakes americanos, não estará na nova produção.

O Chamado é baseado em Ringu, produção japonesa que gira em torno de uma misteriosa fita de vídeo que causa a morte de quem a assiste. Rings ainda não tem sinopse oficial, mas já foi dito que os produtores pretendem reinventar a franquia, com o objetivo de atingir um público adolescente. Um possível enredo envolveria um grupo de adolescentes que encontra a fita amaldiçoada e um videocassete que ainda funciona.

(Visited 37 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Sequência de O Chamado, Rings encontra sua protagonista

  • 17/05/2016 em 21:22
    Permalink

    Deveria ser com a Naomi e explicar a origem de tudo. Deveria se chamar O Chamado – Origem e ser dirigido por Gore Verbinski (que dirigiu o primeiro e o melhor). Pelo jeito vai ser mais um terrorzinho pra adolescente com footage e skype, do tipo Unfriended (Amizade Desfeita).

    Resposta
  • 22/01/2015 em 16:35
    Permalink

    Espero que não coloquem nada de INTERNET no filme

    Resposta
  • 21/01/2015 em 17:26
    Permalink

    Eu acho que eles vão envolver a Internet na maldição.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *