Teaser trailer e nova confirmação no elenco de Hannibal

0
(0)
Série é exibida no Brasil pelo canal AXN.
Série é exibida no Brasil pelo canal AXN

Ainda sem data exata, a terceira temporada de Hannibal fará sua estreia “no verão” americano, de acordo com o presidente da NBC, Robert Greenblatt. Sendo assim, já é hora de começar a divulgação dos novos episódios, portanto a série ganhou seu primeiro teaser trailer, que você confere mais abaixo.

Além disso, o elenco de Hannibal cresceu um pouco mais. Nina Arianda, que já contracenou com Hugh Dancy na peça da Broadway Venus in Fur, entrará na série como a noiva de Will Graham. Sua personagem, Molly, será introduzida na metade da temporada, quando a série avança alguns anos, permitindo a transformação na vida pessoal de Will.

Molly, uma mãe solteira, é descrita como uma mulher de trinta e poucos anos forte e vibrante, que não apenas não é perturbada pelo passado sombrio e ocasionalmente torturado de seu marido, mas também o ajudou a superá-lo. Ela “entende que Will é um bom homem, e seu amor permitiu que ele se reconstruísse. Mas, quando Will é chamado de volta para o FBI, ela também o estimula a salvar vidas, sabendo quais riscos isto implica”.

A nova temporada de Hannibal vai incorporar elementos dos livros de Thomas Harris, incluindo Hannibal: A Origem do Mal e Dragão Vermelho. O showrunner Bryan Fuller já havia revelado que a série vai misturar os elementos literários de forma única, inclusive contando uma história diferente sobre a origem do médico. Os novos episódios começam um ano depois de o Dr. Lecter (Mads Mikkelsen) e Bedelia (Gillian Anderson) serem vistos fugindo para a Europa.

Para mais informações, visite a página de Hannibal no site da NBC e acompanhe os perfis da série no Facebook e no Twitter.

https://www.youtube.com/watch?x-yt-ts=1421914688&v=9kN7fhWnhdM&x-yt-cl=84503534

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Teaser trailer e nova confirmação no elenco de Hannibal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *