Vaza o possível roteiro do spinoff de The Walking Dead

The Walking Dead (2014)
Série está prevista para estrear ainda neste ano

Ao falar sobre o spinoff de The Walking Dead, o criador das duas séries, Robert Kirkman, afirmou que a nova produção será “assustadoramente diferente” da original. Agora, de acordo com um roteiro vazado conseguido pelo Bleeding Cool, sabemos quão diferente.

A série havia sido batizada de Cobalt, e depois voltou a ser chamado apenas de “spinoff de The Walking Dead”. No roteiro assinado por Kirkman e Dave Erickson aparece o título Fear the Walking Dead, mas, como nada foi divulgado oficialmente, não está claro se este é o nome da série ou do episódio piloto.

O spinoff começará nos primeiros dias do surto zumbi. O roteiro começa com o Centro de Controle de Doenças tentando acalmar a população e provar que “os mortos não estão caminhando entre nós”. Aparentemente, o mundo ainda não tinha chegado ao estado em que estava quando Rick Grimes acorda do coma em The Walking Dead, e ninguém sabe ao certo qual é a magnitude dos acontecimentos.

No ano passado, Kirkman foi questionado sobre qual era seu maior arrependimento com relação a The Walking Dead, e respondeu que destruir o CDC no fim da primeira temporada foi um erro. O spinoff pode ser a oportunidade do criador explorar um pouco mais a questão, trazendo de volta o Dr. Edwin Jenner, interpretado por Noah Emmerich. O ator, inclusive, falou ao Hollywood Reporter que estaria disposto a reprisar seu papel e que “definitivamente há muito a se descobrir sobre o Dr. Jenner”.

A nova série gira em torno de Sean Cabrera, um professor divorciado, e Nancy Tompkins, uma orientadora. O filho de Nancy, Nick, lutou contra as drogas. Nancy ainda tem uma filha, a ambiciosa Ashley.

O spinoff de The Walking Dead traz no elenco Cliff Curtis (Duro de Matar 4.0), Kim Dickens (Garota Exemplar), Frank Dillane e Alycia Debnam Carey. Adam Davidson dirige o piloto. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

(Visited 44 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Vaza o possível roteiro do spinoff de The Walking Dead

  • 25/01/2015 em 15:57
    Permalink

    acho que deviam se concentrar só na serie principal e parar de mudar tando os diretores ,eu amo a serie mas não se pode negar que a saída do Frank Darabont ainda é sentida , o cara lutou durante anos pela serie e por puro olho Grande ele é demitido, que mundo injusto….essa serie nova não me empolga nem um pouco ,vou assistir somente a original!

    Resposta
  • 24/01/2015 em 17:11
    Permalink

    Espero que seja epico.

    obs: Corrijam a legenda da foto esta escrito ” estrear >>aidna<< neste ano"

    Resposta
    • Silvana Perez
      26/01/2015 em 08:43
      Permalink

      Corrigido. Obrigada 😉

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien