Confira três novos pôsteres da série iZombie

0
(0)
Série será estrelada por Rose McIver
Série será estrelada por Rose McIver

iZombie fará sua estreia no canal americano CW no dia 17 de março e, por conta da proximidade da data, três novos pôsteres da produção foram divulgados, todos mostrando a protagonista Liv Moore, interpretada por Rose McIver, acompanhada de seus pratos favoritos.

A série é baseada na HQ homônima da Vertigo escrita por Chris Robertson e ilustrada por Mike Allred. iZombie será produzida e dirigida por Rob Thomas (Veronica Mars) e Diane Ruggiero. Além de McIver, completam o elenco Robert Buckley (666 Park Avenue), Rahul Kohli, Malcolm Goodwin (Breakout Kings), Alexandra Krosney (Last Man Standing) e David Anders (O Morto Vivo).

Olivia “Liv” Moore é uma residente de medicina cujo caminho na vida foi completamente planejado, até a noite em que ela foi a uma festa que acabou se tornando um banquete para zumbis. Como uma das mortas-vivas novatas, Liv desenvolveu uma forma de resistir aos desejos básicos de devorar cérebros humanos frescos: ela conseguiu um emprego no necrotério de Seattle. No emprego apropriado, ela pode lanchar secretamente os cérebros de corpos de indigentes que fazem lá sua última parada.

Liv permanece resignada a uma eternidade sem esperança ou propósito, até perceber que, a cada cérebro que consome, ela mantém uma parte das memórias da pessoa, e começa a experimentar visões do ponto de vista de vítimas de assassinato. Não é o mesmo que estar viva novamente, mas, pelo menos, ela pode encontrar um objetivo em sua existência morta-viva ajudando a desvendar os assassinatos daqueles que estão realmente mortos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *