Dominic Cooper pode protagonizar adaptação de Preacher

Cooper viveria o reverendo Jesse Custer
Cooper viveria o reverendo Jesse Custer

O roteiro do piloto de Preacher já foi finalizado, assim começa a seleção de membros para o elenco da produção. De acordo com o The Tracking Board, o protagonista já teria sido escolhido.

Dominic Cooper (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, Agent Carter) seria a primeira confirmação no elenco de Preacher. O ator deve viver o protagonista Jesse Custer, um padre que se envolve em problemas em uma pequena cidade do Texas e parte em busca de Deus.

Preacher será uma produção da AMC, que adaptará a HQ homônima criada pelo roteirista Garth Ennis e pelo desenhista Steve Dillon. O projeto foi desenvolvido para a TV por Sam Catlin (Breaking Bad) e Seth Rogen e Evan Goldberg (É o Fim, Superbad). Rogen e Goldberg dirigem, além de produzir junto com Neal Moritz. O roteiro do piloto foi escrito por Catlin.

Preacher acompanha Jesse Custer, um reverendo em conflito em uma pequena cidade do Texas que se mistura com uma criatura que fugiu do Paraíso e desenvolve a habilidade de fazer qualquer pessoa fazer o que ele diz. Junto com sua ex-namorada, Tulipa, e um vampiro irlandês chamado Cassidy, ele embarca em uma jornada para, literalmente, encontrar Deus.

HQ de Garth Ennis e Steve Dillon foi lançada pla Vertigo entre 1995 e 2000.
HQ de Garth Ennis e Steve Dillon foi lançada pela Vertigo entre 1995 e 2000
(Visited 15 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Dominic Cooper pode protagonizar adaptação de Preacher

  • 18/03/2015 em 16:29
    Permalink

    eu tenho umas 6 revistas do Preacher e o personagem que eu mais gosto é Cassidy o vampiro irlandês beberrão e porra-loca!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien