Fox está prestes a aprovar retorno de Arquivo X

Arquivo X (1993)
Minissérie deve ter menos de dez episódios

O retorno de Arquivo X como uma minissérie parece ser uma questão de tempo. De acordo com o TVWise, a Fox está prestes a dar o sinal verde para a volta da aclamada série de TV, que foi ao ar originalmente entre 1993 e 2002.

Fontes informam que o canal encomendou uma temporada curta, de menos de dez episódios. O Daily Mail havia informado que seriam seis episódios, mas nada foi confirmado até o momento. O TVWise destaca que as negociações com a 20th Century Fox Television ainda estão acontecendo.

A ideia é encerrar as histórias não-resolvidas no segundo filme originado da série, Arquivo X – Eu Quero Acreditar, de 2008, que não agradou aos fãs. Gillian Anderson e David Duchovny já teriam concordado em reprisar seus papéis como Dana Scully e Fox Mulder, e uma oferta já teria sido feita também a Mitch Pileggi, intérprete de Walter Skinner. Outros personagens chave também retornariam.

Chris Carter, criador da série, será roteirista e produtor executivo. A produção da série teria início no meio deste ano.

(Visited 5 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Fox está prestes a aprovar retorno de Arquivo X

  • 25/03/2015 em 21:53
    Permalink

    Melhor série de todos os tempos, apesar do final insatisfatório. Sejam bem-vindos de volta, Mulder e Scully!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien