Assista a um sneak peek da série Tatau, da BBC America

0
(0)
Série estreia nos Estados Unidos no dia 18 de abril
Série estreia nos Estados Unidos no dia 18 de abril

Com estreia nos Estados Unidos agendada para o dia 18 de abril, a série Tatau, da BBC America, ganhou um sneak peek, que você confere mais abaixo. Produzida pela Touchpaper TV e pela South Pacific Pictures, Tatau contará com oito episódios de uma hora.

A série traz no elenco Joe Layton, Theo Barklem-Biggs e Barry Atsma, além dos neo-zelandeses Shushila Takao, Cian Elyse White, Tai Berdinner-Blades, Temuera Morrison, Alex Tarrant, Rawiri Jobe, Kirk Torrance e Rangimoana Taylor.

Tatau acompanha Kyle e Budgie, dois amigos londrinos de vinte e poucos anos que saem para viajar pelo mundo. Antes da jornada, Kyle faz uma tatuagem Maori para comemorar um de seus destinos: as Ilhas Cook.

Ao mergulhar em uma lagoa, Kyle encontra o corpo sem vida de uma garota local, Aumea, amarrada sob a água. Quando volta ao local com a polícia, Kyle descobre que o corpo desapareceu. Mas Kyle sabe o que viu. Desesperados para desvendar o acontecido, Kyle e Budgie são sugados mais e mais fundo em um mundo de mitos, símbolos e visões Maori… até que, finalmente, o significado completo da tatuagem de Kyle é revelado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *