Assista a cenas inéditas e de bastidores da segunda temporada de The Strain

0
(0)
Nova temporada estreia no meio do ano
Série é baseada em trilogia escrita por Guillermo Del Toro e Chuck Hogan

O canal FX divulgou um vídeo da segunda temporada de The Strain que conta com cenas inéditas, não vistas no trailer, cenas de bastidores e entrevistas com o elenco e equipe de produção. Confira mais abaixo!

Baseada na Trilogia do Terror de Guillermo Del Toro e Chuck Hogan, The Strain é ambientada em uma Nova York tomada por uma antiga linhagem de vampiros. A segunda temporada da série terá 13 episódios e fará sua estreia nos Estados Unidos no dia 12 de julho.

Na nova temporada, a transformação começou. Não é mais possível negar: a cidade de Nova York está caindo rapidamente em uma epidemia maligna, e ninguém irá resgatá-la. Seus cidadãos devem lutar ou morrer. O Dr. Ephraim Goodweather e seus improváveis aliados tentaram derrotar a personificação deste mal, o Mestre, e falharam.

Agora, Eph e a Dra. Nora Martinez se concentram em criar uma arma biológica para exterminar as criaturas, enquanto Abraham Setrakian procura por um livro antigo que, ele espera, revelará toda a história dos strigoi e, possivelmente, uma forma de matá-los. Enquanto isso, o Mestre busca vingança, liberando novas e ainda mais terríveis raças de criaturas sedentas de sangue para caçar o grupo. Nossa equipe deve encontrar uma forma de derrotá-lo antes que a infecção se espalhe e se torne irreparável… antes que eles mesmos se tornem monstros.

A série traz no elenco Corey Stoll, Kevin Durand, David Bradley, Mia Maestro, Richard Sammel, Ruta Gedmintas, Jonathan Hyde, Robert Maillet, Stephen McHattie e Doug Jones. A segunda temporada contará ainda com Ron Canada, Joaquín Cosío e Max Charles. Carlton Cuse é o showrunner, produtor executivo e roteirista de The Strain.

https://youtu.be/wTdQ5nFYoqA

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.