Personagens aparecem antes do apocalipse em imagens de Fear the Walking Dead

0
(0)
Fear the Walking Dead (2015)
Cliff Curtis e Kim Dickens protagonizam Fear the Walking Dead

Fear the Walking Dead chega à AMC no próximo semestre, e a Entertainment Weekly divulgou algumas imagens da série, que mostram os personagens, aparentemente, antes de o mundo virar um caos quando um surto transformou seres humanos em zumbis. Confira:

Robert Kirkman falou com a EW sobre os personagens que farão parte do spinoff de The Walking Dead, começando por Madison, interpretada por Kim Dickens: “Madison é uma personagem cujo marido faleceu. E ela cria os filhos sozinha, então ela é uma personagem que passou por uma mudança muito abrupta em sua vida e agora deve se adaptar. Então, há uma força interior inerente a esta mãe solteira que faz com que, de certa forma, ela esteja adaptada para viver em um apocalipse zumbi”.

Ele prossegue falando sobre Cliff Curtis, que interpreta Travis, o namorado de Madison: “Travis é um personagem que representa um senso de estabilidade na vida de Madison. Com a loucura da vida dela, ele é sua rocha. Seu passado é, definitivamente, sombrio. Ele está dividido entre Liza, sua ex-mulher, e Madison”.

A dinâmica fica mais complicada com o filho de Madison, Nick, vivido por Frank Dillane: “Em vista disso, temos Nick, que é, basicamente, o pior pesadelo de um pai. Ele foi reprovado na universidade, teve muitos problemas, se misturou com maus elementos e é, definitivamente, uma criança-problema. E isso é agravado por ele ser comparado à sua irmã perfeita, que parece não ter nada negativo em sua vida. Mas esse não é bem o caso, é apenas sua percepção. Então, você tem esses dois irmãos que estão em desacordo”.

Alycia Debnam-Carey, Maestro Harrell e Elizabeth Rodriguez também estarão no elenco de Fear the Walking Dead, cuja primeira temporada terá seis episódios de uma hora cada um. Adam Davidson dirige o piloto. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *