Bruce Campbell publica foto do set de Ash vs. Evil Dead

0
(0)
Série estreia nos Estados Unidos ainda este ano
Série estreia nos Estados Unidos ainda este ano

Bruce Campbell postou em seu Twitter uma olhadinha no visual que trará à série Ash vs. Evil Dead. A imagem é só uma prévia, mas parece que Ash Williams vai usar roupas parecidas com as que usou em Evil Dead 2. Esta é a segunda imagem da série que Campbell postou em sua conta. Confira as duas:

Ash é o cara do estoque, sedutor envelhecido e caçador de monstros com uma mão de serra elétrica que passou os últimos trinta anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores dos Mortos. Quando uma praga Deadite ameaça destruir a humanidade, Ash é finalmente forçado a encarar seus demônios – pessoal e literalmente. No fim, o destino não tem planos de libertar o herói improvável de suas garras malignas.

Além de Campbell, Ash vs. Evil Dead trará no elenco Lucy Lawless (Spartacus, Xena) como Ruby, uma figura misteriosa que acredita que Ash é a causa dos surtos de seres malignos; Jill Marie Jones (Sleepy Hollow) como Amanda Fisher, uma policial desacreditada de Michigan que deve encontrar o anti-herói Ash e provar sua responsabilidade no assassinato de seu parceiro; Ray Santiago (Touch) como Pablo Simon Bolivar, um imigrante idealista que se torna o escudeiro leal de Ash; e Dana DeLorenzo como Kelly Maxwell, uma garota geniosa tentando deixar seu passado para trás.

Sam Raimi escreveu a série junto com Ivan Raimi (Army of Darkness), Craig DiGregorio (Chuck) e Tom Spezialy (Chuck). Ivan Raimi será o co-produtor executivo, e Aaron Lam (Spartacus) será o produtor.

https://youtu.be/-ncef44CHrI

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Bruce Campbell publica foto do set de Ash vs. Evil Dead

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *