Ti West vai dirigir um episódio da série Pânico

0
(0)
Série será exibida na MTV americana; ainda não há data de estreia no Brasil
Série será exibida na MTV americana; ainda não há data de estreia no Brasil

O diretor Ti West (The Sacrament) anunciou, através de sua conta no Twitter, que vai dirigir um episódio da série Pânico, da MTV, cujo primeiro episódio estreia na TV americana hoje à noite.

Na rede social, West escreveu: “O primeiro filme que eu dirigi para ver quando tirei minha carteira de habilitação foi Pânico. Agora, vou dirigir a série de TV. A vida é estranha”.

Pânico será estrelada por Bex Taylor-Klaus, Willa Fitzgerald, John Karna, Connor Weil, Amadeus Serafini, Carlson Young, Tracy Middendorf, Bella Thorne e Joel Gretsch. Jamie Travis (Faking It) dirige o piloto. Jill Blotevogel (Harper’s Island) é a showrunner, além de ser a produtora executiva junto com os irmãos Weinstein, Wes Craven, Tony DiSanto, Liz Gateley, Marianne Maddalena e Cathy Konrad.

Depois de um incidente envolvendo cyber-bullying resultar em um assassinato mortal, a chocante violência traz de volta memórias de uma série de homicídios do passado que assombrou alguns, intrigou outros e, talvez, tenha inspirado um novo assassino. Um grupo de adolescentes, em cujo centro estão dois adolescentes lutando para se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino à solta e em busca de sangue.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 68 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

One thought on “Ti West vai dirigir um episódio da série Pânico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.