Décima temporada de Arquivo X contará com outros dois agentes

Amell interpreta o Agente Miller
Amell interpreta o Agente Miller

A décima temporada de Arquivo X já contava com a volta dos agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, interpretados por David Duchovny e Gillian Anderson, respectivamente, mas dois novos agentes também aparecerão na série, cada um em um episódio.

Robbie Amell (foto acima, Flash) e Lauren Ambrose (foto abaixo, A Sete Palmos) viverão, respectivamente, o inteligente e polido Agente Miller e a afiada e confiante Agente Einstein.

O elenco de Arquivo X contará ainda com Mitch Pileggi, que vive o diretor-assistente do FBI, Walter Skinner, e William B. Davis como o Homem Fumante, também vindos da série original, além de Annet Mahendru, Joel McHale, Rhys Darby e Kumail Nanjiani.

Os roteiristas originais de Arquivo X, James Wong e Glen Morgan, escreverão e dirigirão um episódio cada um. O criador da série, Chris Carter, escreve e produz a nova temporada, que estreia no dia 24 de janeiro de 2016.

Lauren Ambrose

(Visited 25 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Décima temporada de Arquivo X contará com outros dois agentes

  • 23/07/2015 em 16:37
    Permalink

    Robbie meu ator favorito da nova geração ♥
    eu nunca acompanhei Arquivo X antes estou começando a primeira temporada há umas semanas agora tenho motivo para maratonar mais

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *