Imagens mostram zumbis apodrecidos de The Walking Dead

0
(0)
Nova temporada da série estreia em outubro
Nova temporada da série estreia em outubro

O tempo está passando em The Walking Dead e, com isso, os zumbis estão ficando cada vez mais podres. Nas palavras do maquiador Greg Nicotero, eles são, basicamente, “abóboras que apodreceram em uma poça de meleca por causa do sol”. Duas imagens dos zumbis que aparecerão na sexta temporada da série são prova disso. Confira:

The Walking Dead traz no elenco Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Danai Gurira, Melissa McBride, Chandler Riggs, Sonequa Martin-Green, Michael Cudlitz e Lennie James. Corey Hawkings é a primeira novidade no elenco da nova temporada.

A quinta temporada da série quebrou novos recordes e terminou com Rick Grimes tomando o controle de Alexandria. Morgan, finalmente, reencontrou Rick e, aparentemente, os dois entrarão em conflito. A nova temporada da série estreia em outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Imagens mostram zumbis apodrecidos de The Walking Dead

  • 28/07/2015 em 12:08
    Permalink

    Interessante que era uma teoria que eu sempre comentava com amigos, que no caso de uma infestação zumbi real, o lance era se manter vivo por tempo suficiente, já que o problema se resolveria por si só, conforme os zumbis fossem apodrecendo, com o tempo eles desapareceriam por si mesmos , já teriam se decomposto totalmente e não ser que transformassem mais ninguém ( e provavelmente restariam poucas pessoas para isso) não ouviríamos falar mais deles.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *