Adaptação do conto As Pessoas das Dez Horas ganha novo título

Conto faz parte do livro Pesadelos e Paisagens Noturnas
Conto faz parte do livro Pesadelos e Paisagens Noturnas

A adaptação para o cinema do conto As Pessoas das Dez Horas, de Stephen King, foi anunciada em 2013. Em fevereiro do ano passado, Jay Baruchel (É o Fim) e Rachel Nichols (Raze) foram confirmados na produção. Até agora, porém, o filme, que terá direção de Tom Holland (A Hora do Espanto, Brinquedo Assassino), não foi desenvolvido.

Talvez isso mude em breve. O fansite Lilja’s Library conversou com Holland, que contou que o título do filme foi alterado para Cessation. Ainda não há notícias sobre a data de início da produção, mas pelo menos ainda há sinal de vida.

Com roteiro de E.J. Meyers, Cessation acompanha um ex-fumante que volta a seus velhos hábitos quando uma droga de interrupção ainda está em seu organismo, causando um efeito colateral que revela uma assustadora realidade na qual muitas pessoas de autoridade são monstros. Então, ele se une a um grupo de pessoas como ele, chamado As Pessoas das Dez Horas.

O conto As Pessoas das Dez Horas, escrito por Stephen King e presente no livro Pesadelos e Paisagens Noturnas, lançado em 1993. O filme será a terceira adaptação de Holland de uma obra de King, depois de Fenda no Tempo e A Maldição.

(Visited 43 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *