Bruce Campbell vai apresentar reality show de competição Horrified

Bruce Campbell
Além de apresentador, Campbell servirá como produtor executivo

Bruce Campbell se uniu aos produtores responsáveis pelo reality de competição King of the Nerds, Craig Armstrong e Rick Ringbakk, da 5X5 Media, para produzir um programa em formato parecido, porém com temática cômica e de horror.

Intitulado Bruce Campbell’s Horrified, o conceito do programa ainda está sendo definido, porém, de acordo com o Deadline, os competidores morariam juntos, possivelmente em uma residência tipo casa assombrada, e competiriam em uma série de desafios em grupo e individuais, sendo que cada episódio terá como tema um sub-gênero do horror, como monstros, ficção científica, psicológico, zumbis etc., com decoração, fantasias e efeitos especiais relacionados ao gênero.

“Do meu ponto de vista, essa é a primeira vez que um reality mistura competição e comédia com a diversão e o medo do gênero horror”, comentou Campbell, que servirá também como produtor executivo de Horrified. “É algo que eu adoro, e fazê-lo requer uma equipe de pessoas criativas, aplicadas e levemente insanas – e foi por isso, é claro, que eu quis participar”.

“A única pessoa em que pensamos foi Bruce Campbell”, contaram Armstrong e Rickbakk. “Produzir um programa de competição focado no horror, com toques de comédia e levado ao público pelo inimitável Bruce Campbell, é um home run para nós”.

Neste momento, os produtores de Bruce Campbell’s Horrified buscam por uma emissora. Mas informações devem ser divulgadas em breve.

(Visited 12 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *