Bruce Campbell vai apresentar reality show de competição Horrified

0
(0)
Bruce Campbell
Além de apresentador, Campbell servirá como produtor executivo

Bruce Campbell se uniu aos produtores responsáveis pelo reality de competição King of the Nerds, Craig Armstrong e Rick Ringbakk, da 5X5 Media, para produzir um programa em formato parecido, porém com temática cômica e de horror.

Intitulado Bruce Campbell’s Horrified, o conceito do programa ainda está sendo definido, porém, de acordo com o Deadline, os competidores morariam juntos, possivelmente em uma residência tipo casa assombrada, e competiriam em uma série de desafios em grupo e individuais, sendo que cada episódio terá como tema um sub-gênero do horror, como monstros, ficção científica, psicológico, zumbis etc., com decoração, fantasias e efeitos especiais relacionados ao gênero.

“Do meu ponto de vista, essa é a primeira vez que um reality mistura competição e comédia com a diversão e o medo do gênero horror”, comentou Campbell, que servirá também como produtor executivo de Horrified. “É algo que eu adoro, e fazê-lo requer uma equipe de pessoas criativas, aplicadas e levemente insanas – e foi por isso, é claro, que eu quis participar”.

“A única pessoa em que pensamos foi Bruce Campbell”, contaram Armstrong e Rickbakk. “Produzir um programa de competição focado no horror, com toques de comédia e levado ao público pelo inimitável Bruce Campbell, é um home run para nós”.

Neste momento, os produtores de Bruce Campbell’s Horrified buscam por uma emissora. Mas informações devem ser divulgadas em breve.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *