Patti LuPone estará na terceira temporada de Penny Dreadful

0
(0)
LuPone viveu a Cut-Wife na segunda temporada da série
LuPone viveu a Cut-Wife na segunda temporada da série

A terceira temporada de Penny Dreadful já está sendo gravada na Irlanda e novos nomes no elenco já foram anunciados. Uma delas, porém, já esteve na série interpretando uma personagem diferente.

Patti LuPone (foto) fez uma participação especial na temporada anterior de Penny Dreadful como a Cut-Wife. Na nova temporada ela vai interpretar a Dra. Seward, uma terapeuta americana que trata de Vanessa (Eva Green) de uma forma nova e pouco convencional. Além dela, a terceira temporada vai adicionar o Dr. Henry Jekyll de Robert Louis Stevenson. Ele será interpretado por Shazad Latif (Spooks).

Ainda estarão no elenco de Penny Dreadful Christian Camargo (Dexter), que viverá o Dr. Alexander Sweet, um zoólogo que forma uma improvável amizade com Vanessa; Samuel Barnett (O Destino de Júpiter) como o misterioso jovem secretário da Dra. Seward; Wes Studi (Hell on Wheels), que interpreta Kaetenay, um nativo americano intenso e enigmático com uma profunda ligação com Ethan (Josh Hartnett), que também se torna um aliado de Sir Malcolm (Timothy Dalton); e Jessica Barden (The Outcast) como Justine, uma jovem acólita de Lily (Billie Piper) e Dorian Grey (Reeve Carney).

A terceira temporada da série estreia em 2016 e terá nove episódios. Penny Dreadful tem John Logan (A Invenção de Hugo Cabret) como criador, roteirista e produtor executivo. Sam Mendes (Beleza Americana) e Pippa Harris (Blood) também são produtores executivos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Patti LuPone estará na terceira temporada de Penny Dreadful

  • 07/09/2015 em 06:58
    Permalink

    não conhecia essa atriz a LuPone mas sim sinceramente com essa’cara” que ela tem eu é que não queria que ela fosse minha Terapeuta!!! tenho ouvido muitos elogios sobre essa série Penny Dreadful! só pela presença da Belissima Eva Green já vale a pena assistir essa série! ainda mais ela recebendo tão boas criticas como ela vem recebido, essa Série deve ser Boa mesmo!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *