Produções de terror entram na grade do Netflix em outubro

0
(0)
Scream (2015) (1)
Scream foi exibida recentemente na MTV americana

Outubro já está começando e, com ele, novos filmes e séries chegam à programação do Netflix.

Os destaques do mês são; a primeira temporada de Scream, exibida há pouco pela MTV americana e inédita no Brasil; e a terceira e última temporada de Hemlock Grove, produzida por Eli Roth.

Além disso, o Netflix anuncia que as duas primeiras temporadas de Black Mirror serão incluídas na grade em breve, seguindo a notícia de que o serviço de streaming produzirá a terceira temporada da série

Confira todas as estreias:

Black Mirror – Primeira e Segunda Temporadas: em breve
Em seis episódios, a série apresenta o lado obscuro da vida e da tecnologia. São histórias dramáticas com um toque de humor e um ar sombrio que te levarão a descobrir os limites do ser humano.

Scream – Primeira Temporada: estreia em 01/10
A adrenalina é o principal ingrediente desta história de suspense, mentiras e mistério, onde qualquer um dos habitantes de Lakewood pode ser o assassino. Está preparado para morrer de medo e descobrir quem é o criminoso?

Hemlock Grove – Terceira Temporada: estreia em 23/10
Hemlock Grove é uma emocionante história de suspense sobrenatural sobre os moradores de uma ex-cidade industrial da Pensilvânia. A trama central da história é a improvável amizade entre o jovem herdeiro da família fundadora da cidade, Roman Godfrey, e o forasteiro Peter Rumancek. Cada um deles guarda um segredo monstruoso.

A Hora do Pesadelo (A Nightmare On Elm Street, 2010): estreia em 22/10
Freddy Krueger é um assassino que atravessa a fronteira entre os sonhos e a realidade, dilacerando as vítimas com sua luva de lâminas afiadas.

12 Segundos – já disponível
Quando o chefe dela desaparece misteriosamente, uma jovem assistente sai à sua procura e é assombrada por um ermitão e seu cachorro necrófago.

Machete Mata (Machete Kills): estreia em 01/10
O governo americano recruta Machete para batalhar no México com o objetivo de derrubar um traficante de armas que pretende lançar uma arma no espaço.

O Mistério da Passagem da Morte (The Dyatlov Pass Incident): estreia em 14/10
Cinco estudantes refazem os passos de um grupo de andarilhos famoso por encarar os Montes Urais na Rússia, mais de 50 anos atrás.

Where the Devil Hides: estreia em 01/10
Quando cinco garotas de 18 anos que nasceram no mesmo dia desaparecem, os habitantes de uma vila da Nova Inglaterra temem que uma velha profecia esteja se realizando.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *